;

Especiais

EMPRESA DISPONIBILIZA GRATUITAMENTE CONSULTAS NOS ÓRGÃOS DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO SPC



Pensando no cadastro positivo que a empresa Boa Vista, está disponibilizando a todos os consumidores , a pesquisa da situação do CPF, ou seja,  se você quer saber se seu nome está limpo na praça, poderá efetuar a pesquisano Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), sem precisar gastar nada com isso.


A pesquisa só  é liberada após o usuário preencher um pequeno formulário, para comprovar que ele seja o dono do CPF  que está pesquisando, após isso será encaminhado um  e-mail de confirmação de cadastro e, após ativação a pesquisa ficará disponível .


O site da empresa Boa Vista da algumas dicas para manter seu nome limpo na praça, e assim ficar com o cadastro positivo sempre, segue algumas das dicas  do Boa Vista:


  • pagar suas contas em dia;
  • planejar bem suas finanças pessoais;
  • ficar de olho nos pagamentos e se seu nome foi incluído no SCPC; em caso de inadimplência, organizar-se para pagar a dívida o mais rápido possível;
  • procurar seu credor para negociar, diretamente com ele, suas pendências e limpar seu nome;
  • prevenir-se contra fraudes.

               

                Acesse o site e consulte seu CPF aqui ou se precisar da 1° ou 2° via do cartão entre aqui faça sua inscrição gratuita.
                
                

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.